segunda-feira, fevereiro 18, 2008

10 000

É com surpresa e com uma pontinha de orgulho também que vejo o meu blogue atingir as 10 000 visitas. O mapa do mundo também indica que a internacionalização só não chegou em força à África e à Ásia... possivelmente por questões de linguagem, uma vez que esses deverão ser destinos pouco comuns para a diáspora portuguesa.

Deixo aqui uma constatação curiosa. A maior parte dos meus visitantes chega por causa da minha crítica ao filme: "A Guerra do Fogo". Outra grande parte dos visitantes chega descontente com a placa de banda larga da TMN, distribuída no âmbito do programa e.escola. A "telenovela" pode ser relida em: "Programa e.escola da TMN (quase uma telenovela) - Parte I", "Programa e.escola da TMN (quase uma telenovela) - Parte II", "Programa e.escola da TMN (quase uma telenovela) - Parte III", "Programa e.escola da TMN (quase uma telenovela) - Parte IV" e "Programa e.escola da TMN (quase uma telenovela) - Epílogo"

Bem hajam todos vocês. Prometo continuar a escrever sobre alguns assuntos minimamente interessantes.

Sem comentários:

Audiolivro - Poemas de Luiz Vaz de Camões (Português Europeu - Portugal)

Seleção pessoal de 22 poemas de Luiz Vaz de Camões (Luís Vaz de Camões na grafia moderna). Luiz Vaz de Camões (1524-1580) é o grande poeta d...