quinta-feira, maio 17, 2007

Televisão

As TV's generalistas portuguesas não me enchem as medidas. Por isso, o pouco tempo que tenho disponível para me sentar em frente à televisão, é utilizado na "visionamentalização" de canais temáticos, mais propriamente, de alguns programas que passo a enumerar:

  • Extreme Makeover Home Edition (People+Arts)
    Um grupo de designers, construtores, carpinteiros e decoradores, transformam as casas de famílias com necessidades.
    http://abc.go.com/primetime/xtremehome/
  • Miami Ink (People+Arts)
    Alguns artistas de renome na arte de tatuar, abriram uma loja de tatuagens em Miami. Este reality show mostra os trabalhos e o dia-a-dia destes artistas.
    http://tlc.discovery.com/fansites/miami-ink/miami-ink.html
  • Orange County Choppers (Discovery Channel)
    Uma família composta por um pai e dois filhos irreverentes, gerem uma empresa de fabrico de motas customizadas. Neste reality show acompanhamos todos os passos desde a ideia original até ao trabalho acabado.
    http://www.orangecountychoppers.com/
  • Overhaulin' (Discovery Channel)
    Uma equipa diverte-se a pegar em automóveis quase prontos a ir para a sucata, "roubá-los" dos seus legítimos donos e num curto espaço de tempo, transformá-los em viaturas de sonho, para surpresa e alegria dos seus proprietários.
    http://www.overhaulin.com/
  • Oprah (SIC Mulher)
    Um dos talk shows mais conhecidos da américa.
    http://www.oprah.com/
  • Dr. Phil (SIC Mulher)
    Este psicólogo tenta resolver os problemas dos seus pacientes em frente às câmaras. Temos sempre algo a aprender com cada um dos programas.
    http://www.drphil.com/

Sempre que um destes programas está no ar, dificilmente consigo desviar a minha atenção da televisão! Se não conhecem, deiam uma espreitadela e vão ver que não se arrependem.


1 comentário:

Borboleta disse...

Viciado do Cabo!!! eu também :) vejo uma parte das que tu vês e sou uma batida do AXN. Televisões portuguesas? hmm, deixa ver por onde começo a minha lista de motivos para não gostar muito delas...:D
excesso de anúncios, excesso de programação parva, horários impossíveis para pessoas normais (as que têm empregos e assim!)

Audiolivro - Poemas de Luiz Vaz de Camões (Português Europeu - Portugal)

Seleção pessoal de 22 poemas de Luiz Vaz de Camões (Luís Vaz de Camões na grafia moderna). Luiz Vaz de Camões (1524-1580) é o grande poeta d...